terça-feira, 26 de maio de 2009

Sem futebol

Me desculpem pela ausência no blog. Minha esposa esteve doente no fim de semana, o que me impediu de acompanhar a partida de domingo e atualizar este espaço.

Abaixo, comentário de um leitor nosso, o Alexandre, que acompanhou a partida e, em seguida, acompanhem a próxima postagem com a avaliação sóbria de Adriano Gonçalves sobre a arbitragem do último jogo.

"Ontem não teve jogo algum. Mesmo nos lugares do campo em que não aparecia água a bola não corria, nem um metro. Um perigo de contusão iminente. Se um daqueles chutões em que o pé dos zagueiros e volantes ia lá em cima, chegasse na cabeça de algum adversário, a tragedia que seria. Até num lance lá Galdino sentiu uma pancada na cabeça.

Putz, e tendo a semana todinha em branco pra poder realizar este jogo. Uma pena, pois perdemos 2 pontos que podem fazer falta. Mas pelo menos entramos na zona de classificação.

Mas parabéns a todo o time que deu muito sangue, pra manter-se em pé naquele lamaçal. Lee machucado, o tecnico não tirava. O jogo era muito mais pra aquele grandalhão que entrou no final. Gerlanio, Paulinho, Robertinho tambem sem a mínima condição num polo aquático daqueles. Mas agora entendo a permanecia de Gerlanio, que não conseguiu, e nem podia, uma jogada sequer, mas sofreu uma dezena de faltas que infelizmente Robertinho e Galdino não souberam bater.
"

Um comentário:

  1. Tenho certeza que no jogo de volta com o Santa Cruz, em condições normais normais de jogo, o Auto ganha lá dentro do Teixeirão.

    ResponderExcluir