sábado, 23 de maio de 2009

Automobilista na mídia


O Automobilista foi citado pelo competente jornalista Phelipe Caldas, dono do blog Carrinho por Trás, o mais lido e conceituado blog esportivo de todo o Estado. Mais uma prova de que o torcedor alvirrubro está ganhando cada vez mais espaço. É o momento da arrancada, rumo à primeira divisão. Vamos Auto!

2 comentários:

  1. Vamos massa alvirrubra! Vamos invadir o blog com toda nossa paixão pelo Macaco Autino. Segunda divisão nunca mais.

    ResponderExcluir
  2. Ontem não teve jogo algum. Mesmo nos lugares do campo em que não aparecia agua a bola não corria,não corria nem 1 metro. Um perigo de contusão iminente. Se uma daqueles chutões em que o pé dos zagueriros e volantes ia lá em cima, chegasse na cabeça de algum adversário, a tragedia que seria. Até num lance lá Galdino sentiu uma pancada na cabeça.
    Putz, e tendo a semana todinha em branco pra poder realizar este jogo. Uma pena, pois perdemos 2 pontos que podem fazer falta. Mas pelo menos entramos na zona de classificação.
    -Mas parabens a todo o time que deu muito sangue, pra manter=se em pé naquele lamaçal. Lee machucado, o tecnico não tirava. O jogo era muito mais pra aquele grandalhão que entrou no final. Gerlanio, Paulinho, Robertinho tambem sem a minima condição num polo aquatico daqueles. Mas agora entendo a permanecia de Gerlanio, que nao conseguiu, e nem podia, uma jogada sequer, mas sofreu uma dezena de faltas que infelizmente Robertinho e Galdino não souberam bater.

    ResponderExcluir