terça-feira, 26 de maio de 2009

De quem é a responsabilidade?

Não é aceitável de forma alguma, que um árbitro da federação, não saiba avaliar o estado de um campo para a disputa de uma partida, como a de domingo no Mangabeirão.

O Santa Cruz, assim como o Auto saíram prejudicados pela simples falta de visão, de como é disputar uma partida em um campo encharcado e sem as mínimas condições de se praticar o futebol, colocando a integridade física dos jogadores das duas equipes que lá estavam, e sem falar que ele proporcionou aos fieis torcedores das duas equipes um futebol de nenhuma qualidade.

Mas para o Sr. Fernando Cabral, isso não importa, pois ele não conduz a bola, nem muito menos divide bolas com nenhum zagueiro. É de uma falta de responsabilidade enorme o que esse cidadão fez para com os clubes e os atletas. Falo isso por que não é só no futebol profissional da Paraíba que ele comete esses “deslizes”, se é que podemos chamar de “deslizes”.

Ele também faz isso no esporte amador da capital. Agora, analisem comigo! Se em campos com estrutura e gramados, ele não tem o senso crítico de avaliar se existem ou não condições de se disputar uma partida de futebol, avaliem nos terrões, aonde na maioria das vezes se pratica o futebol amador.

Digo isso, porque já tive o desprazer de assistir, e até mesmo de jogar partidas amadoramente em que os campos não continham nenhuma condição, e ele mesmo assim, ignorando tudo e todos, tomou a sua decisão suprema.

Agora só nos resta perguntar: “De quem é a responsabilidade?”.

Um comentário:

  1. -Felipe, obrigado por reproduzir meu comentario, orgulhoso fiquei e conte com a colaboração de quem acha que a menor bobagem que se fale do Auto vale muito mais do que 3 horas de Mesa Redonda de Milton Neves e Sportv.
    -A decisão do arbitro segue a tendencia da FPF, em que o doente não pode nem recorrer a um anti-gripal diferente da receita.

    ResponderExcluir