quinta-feira, 14 de maio de 2009

Auto vence clássico com três gols de Lee

Na primeira partida jogando em casa, o Auto Esporte fez bonito diante de sua torcida, vencendo o CSP por 3 a 1, de virada. O time perdia por 1 a 0 durante a primeira metade da partida, jogava truncado, tal como foi na estreia contra a Desportiva. Sob muita pressão, o técnico Chicão atendeu os pedidos da torcida e colocou o Auto pra cima do Tigre. Ainda no primeiro tempo, com a saída do meia Dell e a entrada do atacante Lee, o Alvirrubro passou a jogar mais solto, para a alegria dos torcedores presentes no Colosso Alvirrubro, o Mangabeirão.

O CSP pressionou durante mais da metade do primeiro tempo, e de uma falha da defesa saiu o primeiro gol. A bola caiu nos pés de Betinho, que fez o lançamento perfeito para Bruno Recife concluir e colocar o Tigre à frente na partida.

Com a substituição de Dell por Lee, a pedido da própria torcida, o técnico Chicão foi aplaudido. Ainda no primeiro tempo, após a mudança no time, o Auto começou a reagir. Mas foi durante o segundo tempo que o atacante encantou, mesmo com uma lesão na coxa direita. O camisa 17 alvirrubro marcou os três gols, assumiu a artilharia da competição e deu a vitória ao Auto Esporte.

“Nem dava pra jogar, ainda estou machucado. Também não quero pensar em ser artilheiro, vamos primeiro levar o Auto para a primeira divisão”, disse Lee, que se surpreendeu com o apoio da torcida. “Não sabia da grandeza da torcida do Auto Esporte, esperava menos, estou surpreso”, confessou o atacante.

Fonte: Jornal da Paraíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário