domingo, 10 de maio de 2009

Falta pouco!

No Jornal da Paraíba de hoje:

Começam hoje os jogos da segundona do Campeonato Paraibano. Com times formados por vários atletas que disputaram a primeira divisão do Paraibano e de outros estaduais, a competição vai além de preencher a lacuna trabalhista para os jogadores, deve ainda melhorar a estrutura do próximo Paraibano. Com a ascensão dos três melhores colocados para a elite do futebol do Estado, o próximo campeonato será disputado por dez clubes, tornando a competição mais sólida.

Com mais chances de retornar à elite e receber auxílios, como o programa Gol de Placa, do governo estadual, antigos campeões prometem travar verdadeiras batalhas em campo, para garantir uma das três vagas. Entre os grandes estão Auto Esporte, com cinco títulos e único campeão invicto; Atlético de Cajazeiras, dono de uma das maiores torcidas e do título de 2002 e Santa Cruz de Santa Rita, bicampeão em 95/96.

Na rodada de hoje, o CSP recebe o Santa Cruz às 15h15, no ‘Almeidão’. O Auto Esporte viaja para Guarabira para pegar a Desportiva no estádio Sílvio Porto, com jogo marcado para começar às 16h. O Atlético de Cajazeiras recebe o Cruzeiro de Itaporanga, no Perpetão, também às 16h, e a Perilima enfrenta no ‘Amigão’ o Paraíba de Cajazeiras, às 15h15.

O Auto precisa vencer fora de casa para da início à arrancada do título. Não vai ser fácil vencer a Desportiva, mas a torcida estará presente para apoiar o mais querido. Faltam poucos minutos para o esquadrão alvirrubro entrar em campo.

Vamos lá Macaco Autino, mostre a sua força!

Nenhum comentário:

Postar um comentário