quinta-feira, 21 de maio de 2009

O Lee é matador

Foto do jogo passado, contra o CSP.

Mesmo se recuperando de um problema muscular, o atacante Lee entrou em campo para marcar o terceiro do Auto Esporte contra o Picuí na vitória por 3 a 0 e brigar pela artilharia da segunda divisão do Paraibano. Após o gol, foi substituído pelo centroavante Ebinho.

Lee chegou a brincar com a dificuldade de ser artilheiro jogando no grupo do Litoral. "Se tivesse um time como a Perilima no nosso grupo, com certeza seria mais fácil conseguir a artilharia. Eu queria muito ter, mas vamos priorizar o acesso do time à primeira divisão", destacou.

Outros méritos da vitória para o meia Robertinho, que marcou o segundo gol; para o técnico Chicão, que mesmo vencendo, colocou um centroavante no final da partida e empurrou o time pra cima com o objetivo de garantir a vitória e ampliar o saldo de gols; e para o lateral-esquerdo John, que abriu o marcador e foi o melhor homem em campo. John via avenidas à sua frente, corria com vontade e voltava bem para marcar. Jogou iluminado.

As bolas foras do dia ficam por conta do novo padrão do Auto Esporte. Feio, cheio de patrocinadores e sem destaque para o escudo do clube, colocado em vermelho sobre vermelho. Isso tudo sem falar no tecido ruim. Os jogadores automobilistas e sua apaixonada torcida alvirrubra merecem mais.

A outra bola fora vai para o técnico do Picuí, Hélio Cabral, que depois de tomar o segundo gol quis perder a cabeça e começou a ser grosseiro com seus atletas. Todos são profissionais, liderança não se conquista dessa forma.

Próxima vítima: Santa Cruz, 24/05, 15h15, Mangabeirão.

A MASSA ALVIRRUBRA ESTARÁ PRESENTE!

6 comentários:

  1. victor chianca dantas22 de maio de 2009 às 18:13

    Sobe Auto!
    Quero ver Botauto ano que vem!!!
    Domingo estarei no Mangabeirão apoiando o autinho, tem que ganhar!

    ResponderExcluir
  2. Fiquei encandeado com o vermelhão da página, mas achei ótima a iniciativa de falar do Auto! Tirando o incômodo na vista, o resto tá perfeito. Sou mais um botafoguense a espera do Auto Esporte na 1ª divisão, e pra que isso aconteça sou até capaz de ir a campo torcer por vc's... Boa sorte!
    John.

    ResponderExcluir
  3. Parabens pelo blog, são iniciativas como essa que fazem um Auto melhor. Eu como alvirrubro doente que sou, fico feliz por isto.

    Dá-lhe Auto

    ResponderExcluir
  4. é uma vergonha ver o auto na segunda divisao!
    sobe logo!

    ResponderExcluir
  5. Faltou uma foto da nova camisa.
    Tá explicado porque o amigo anonimo acima ficou incomodado com o vermelho. Ele é botafoguense. Para mim quanto mais vermelho melhor.

    ResponderExcluir
  6. lee é matador! mais um grande amigo do zagueiro galdino "diz sou melhor do que ele só falta oportunidade."ass:rafael do riachao do bacamarte.

    ResponderExcluir