quarta-feira, 13 de maio de 2009

Auto busca reabilitação contra o CSP

Hoje é dia de confronto entre as forças do futebol de João Pessoa. Saindo de uma derrota em sua estreia, contra a Desportiva fora de casa, o Auto Esporte recebe logo mais, às 15h30, no ‘Mangabeirão’, o CSP, que vem empolgado após a goleada em cima do Santa Cruz.

Diferente do jogo em Guarabira, o Auto Esporte promete sair da retranca e buscar a vitória. Outra derrota seria um desastre nas pretensões do Alvirrubro para voltar à elite do futebol estadual. O próprio presidente do clube, Edvalson Travassos, reconheceu a falha na tática defensiva. “Fomos buscar o empate, agora temos que vencer”, admitiu.

Quem entra no lugar do volante Carlos, suspenso pela expulsão na partida anterior, é Marcel. A expectativa fica por conta da chegada de reforços durante a semana.

Do lado do CSP, o clima é de muito respeito. O técnico Ramiro Souza evita falar em uma nova goleada na competição e prefere acalmar os ânimos dos atletas, buscando apenas as vitórias e garantindo os três pontos. Na escalação, Peixinho é dúvida, está entregue ao departamento médico.

Fonte: Jornal da Paraíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário