domingo, 25 de outubro de 2009

Voa traidor, voa!!!

Foto: Felipe Gesteira

Hoje é dia do segundo Botauto do ano no Almeidão. No primeiro colocamos pressão, a estrela 'menstruada' quase ficou cor de rosa de tanto sufoco que sofreu pra poder segurar o empate, mas logo mais, às 16h, a história vai ser diferente.

O retorno de nosso artilheiro, Mala, vai fazer a diferença no clássico. O careca matador vai ensinar pro Vinícius como se faz gol de verdade, o tricolor da capital vai sair do estádio todo encabulado. Com a força do Macaco Autino, bem armado pelo técnico Chicão, Anthony Santoro vai ficar na beira do campo magrinho magrinho, de tanta preocupação.

E para os desertores da Nação Alvirrubra, vejam na foto o que acontece com um traidor do time mais querido de João Pessoa. Pau nele!


Nota: O blog Automobilista não se preocupa com o caráter jornalístico. Apesar de ser composto por profissionais da imprensa paraibana, funciona como um local amistoso para reunir torcedores, onde o bom humor virá sempre em primeiro lugar.

O meia Jean, ex-ídolo do Auto, continua querido. A foto que mostra o jogador apanhando é em tom de brincadeira. Quando voltar, o meia Jean será muito bem vindo.

O blog não incentiva o anti-jogo e é contra qualquer jogada violenta. Apesar de adorar ver o Galo apanhando, 'apanhar', só nos resultados. O blog repudia a ação de Junior Quiboa, na última partida contra o Treze, e espera que as punições sejam devidamente aplicadas, pelo bem do futebol.

2 comentários:

  1. Desnecessária a nota.
    O torcedor não se pode ser cobrado razão.
    E esse blog é de torcedor para torcedor.

    Parabéns pelo blog.

    ResponderExcluir
  2. Não atualizou o blog nem depois de uma vitória em Botauto... Vai atualizar quando?! Daqui a mais 2 meses...Assim perde a graça.
    Quanto ao time, vamos ver se não para num Botauto... Que vença também os outros adversários e nos dê o prazer de ver um botauto na decisão de um torneio, coisa que há tanto não acontece.

    ResponderExcluir