quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Preparação para o título!



Fotos: Stanley Talião

As hostes alvirrubras estão em polvorosa! Desde o dia 3 de janeiro o time começou os preparativos para o que promete ser a maior campanha da história do Auto. Sob o comando de Reginaldo Sousa, aclamado pela torcida e já chamado de "o grande general", e com a volta do ídolo Mala, os adversários do time mais querido começam a tremer nas bases. Dá-lhe Auto!


2 comentários:

  1. Não sei o por que do Auto Esporte ainda não ter trazido um zagueiro de nome e garra mas que não está sendo aproveitado no treze de campina grande como Jonny Victor.Eu acho que o treze não está aproveitando esse grande zagueiro por que ele não ganha rios de dinheiro pra dá ao técnico Marcelo Villar mas sempre há um DEUS maravilhoso e quem sabe ele não vem para o Auto esporte que não tem esse problema de máfia.aliás estão querendo mandar esse rapaz para um time que ninguem conhece um tal de Itapipoca no Ceará pode uma coisa dessa

    ResponderExcluir
  2. Pelo amor de DEUS tragam o zagueiro Jonny Victor do treze para o Auto sei que não irão se arrepender Reginaldo querem mandar esse zagueiro pra um time chamado itapipoca só querem atrazar a vida desse menino que todo mundo sabe que é um zagueiro guerreiro.

    ResponderExcluir