segunda-feira, 8 de junho de 2009

Salvador da pátria alvirrubra

Amauri, este foi o grande nome na partida de ontem, entre Auto Esporte e CSP. Um dos grandes responsáveis pelo 0 a 0, e pelo ponto alvirrubro conquistado, de suma importância para a nossa classificação.

No confronto entre as duas maiores torcidas da capital (excluindo-se as torcidas violentas, essas não contam), os goleiros seguiram os exemplos das disputas na Série A do Brasileirão e roubaram a cena, garantindo o empate sem gols. Amauri, do lado automobilista, foi um verdadeiro paredão.

A foto foi gentilmente cedida pelo excelente fotógrafo Stanley Talião, que além de muito competente, um dos melhores do Estado, é torcedor fanático do Auto Esporte.

Próxima vítima: Picuí (freguês), 20/06, 15h15, Mangabeirão. DÁ-LHE AUTO!

3 comentários:

  1. kkkkk Ta muito engraçada a forma como os textos são escritos, parabéns pelo bom humor! Se não tiver cuidado, a gente pensa que é um blog do Inter-RS (pelo vermelho e branco e a potência do time!) Maior torcida, que venha a PRÓXIMA VÍTIMA! ausheshaheheh

    ResponderExcluir
  2. VAMOS SUBIR AUTO!
    Dá para o Auto subir já no próximo jogo.
    Basta o CSP empatar os dois próximos jogos e o Auto vencer o Picuí, ai estamos na próxima fase.

    ResponderExcluir
  3. Esse Amauri realmente é uma fera, e suas saidas de gol são perfeitas. Assim como era Wallace ano passado. Pena que o elenco do Auto esteja tao fragilizado este ano, sem peças de reposição (exceto zaga e volantes).

    ResponderExcluir